Após mensagens de policiais do interior paulista, SIPESP distribuirá insumos para as regiões de Assis, Bauru, Guaratinguetá, Lins e Araraquara.

A luta para manter os policiais em segurança no trabalho durante a pandemia de COVID-19 continua. A iniciativa inédita do SIPESP em distribuir insumos como luvas, álcool em gel e máscaras já beneficiou mais de quinze delegacias na Capital e na Grande SP e tem sido um sucesso entre a categoria.

O Sindicato conseguiu distribuir, em uma semana, mais de 600 itens como máscaras e luvas e mais de 30 litros de álcool em gel.

“Agora estamos projetando avançar e alcançar delegacias do interior paulista, que também enfrentam a falta dos itens de segurança sanitária”, apontou João Batista Rebouças da Silva Neto, presidente do SIPESP. “Neste momento, estamos tentando, dentro do possível, atender a maior quantidade possível de regiões afetadas pela pandemia e pela falta de insumos que deveria ter sido providenciado pela Secretaria de Segurança”.

A diretoria do Sindicato deve se reunir ainda esta semana para projetar quais delegacias das regiões de Assis, Bauru, Guaratinguetá, Lins e Araraquara devem ser selecionadas antes de dar início às visitas para distribuição dos itens.