O projeto de ampliação dos benefícios oferecidos aos associados do SIPESP foi enriquecido com a parceria com a empresa Clube de Benefícios, o maior clube de benefícios da América Latina. Esse novo benefício oferecido pelo Sindicato disponibiliza para o associado descontos de 15% a 45% em lojas de departamentos, viagens, cultura, lazer, cursos, produtos e seguros, entre outros.

O sistema Money Back – uma plataforma que permite a pesquisa e comparação de todos os tipos de produtos das grandes lojas de varejo com descontos especiais – permite que o comprador receba de volta uma parte do dinheiro gasto com o produto.

O benefício ainda oferece descontos em hospedagens nacionais sem limites de utilização, cinemas e teatros de São Paulo e Rio de Janeiro, seguros de vida e assistências funeral, premier estendido, residencial, automotivo, pet, filho, psicológica, cruzeiros, recreação e entretenimento, passagens rodoviárias, cursos profissionalizantes, universidade e em produtos das linhas Philco e Britânia.

Essa conquista é uma oportunidade que o Sindicato oferece aos associados que ajudam a fortalecer a categoria com a arrecadação da contribuição associativa.

Como garantir seu desconto
Uma outra característica importante do Clube de Desconto é que os descontos e benefícios são estendidos aos familiares dos associados. Quer garantir o seu? Saiba como no passo a passo:

1 – Acesse o link http://sipesp.clubedobeneficio.com.br/ ;
2 – Clique em Clube do Benefício;
3 – Clique em Quero me cadastrar;
4 – Digite seu CPF;
5 – Crie uma senha e clique em próximo;
6 – Complete seus dados e clique em salvar;
7 – Agora clique em Já sou cadastrado;
8 – Digite o e-mail e a senha que cadastrou nos passos anteriores;
9 – Pronto! Você já pode desfrutar do novo benefício!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do SIPESP pelo telefone (11) 3226-8307.