Em mais um dia visitação, representantes do Sindicato acompanharam de perto o treinamento para investigadores, agentes, escrivães e delegados.

Nesta quinta-feira, 16, o SIPESP, representado pela diretora do departamento jurídico Maria Helena Torres, por Heverton Kisberi e Marco Antonio Aguiar, esteve no 83º DP – Pq. Bristol para a realização de mais um treinamento do curso de tiro oferecido pela entidade gratuitamente aos policiais paulistas.

“Mais uma vez o encontro foi produtivo. Todos participaram ativamente e voltaram a fazer inúmeras vezes os exercícios ligados a posicionamento, respiração, reflexo, mira, habilidade, entre outros, sugeridos pelo nosso profissional”, afirmou a diretora Torres.

O aparelho utilizado para o treinamento também é usado por órgãos de segurança americanos, como o FBI, CIA e U.S. Police. Ele foi desenvolvido pela SWAT e oferece simulações por computador que permitem a prática da habilidade de tiro em um ambiente seguro, sem custo de munição de problemas logísticos de um campo de tiro tradicional, o que torna a atividade totalmente portátil, acessível, eficiente e fácil.

Participaram do curso os investigadores Paulo Cesar Garcia, Fabio de Lima Souza, José Ferreira de Souza e Fernando Augusto Alves Moura; os agentes de polícia Eduardo Antonio, Luiz Marques Neves, Walmir Alves, Wilson Batista Araújo e Carlos Antonio; os escrivães Osvaldo Pomelli Schiavo, Marcos Gonçalves, Élcio Vieira e Fabio Mattarazzo Costa, o delegado titular Airton Sante Amore, a delegada plantonista Cibele Flor M. Silva e o delegado assistente Lawrence Ribeiro.

Como participar
Você pode comparecer à sede do SIPESP, na Avenida Cásper Líbero, 58 – 7º andar, das 14 às 18h, todas as quartas-feiras ou agendar seu horário de treinamento diretamente com a Secretaria do SIPESP pelo telefone (11) 3326-8307.

Participe!