A sindicalização permite que a categoria tenha mais voz e força nas decisões administrativas relacionadas à Polícia Civil

Desde a sua fundação, em 1974, o SIPESP tem a missão de defender os direitos, interesses e prerrogativas dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo.

O SIPESP nasceu quando o Brasil passava por uma transformação política. E, mesmo quando o País se deparou com ameaças contra seu progresso, não deixamos de nos organizar e promover melhorias para uma categoria que ainda precisa de amparo.

São 45 anos de atuação com o apoio e união da categoria, muitas vitórias e mobilizações por melhorias salariais e pela garantia de direitos essenciais.

A forte atuação do departamento jurídico, disponível gratuitamente aos sindicalizados, também garantiu conquistas abrangentes e inovadoras para os policiais. Uma delas foi a aposentadoria com direito à integralidade e paridade nos vencimentos.

Mas não se esqueça: é só por meio do Sindicato que podemos lutar por melhores condições de trabalho e estabelecer diálogo com a Administração Pública, como tem sido feito em cada reunião de trabalho realizada com o governador, o secretário de segurança pública e os demais representantes do Governo.

É indispensável congregar a Polícia Civil e ter a consciência de que um Sindicato fortalecido é sinônimo de servidor representado. Enquanto o Governo não enxergar a força da nossa entidade, o sucateamento da PCSP continuará. A luta não se faz com um homem; precisamos de empenho coletivo em busca de uma conquista comum.

A Polícia Civil precisa se unir. Temos muitas batalhas que ainda cercam a classe operacional.

Um pacote completo de benefícios

O SIPESP vai além quando se trata de dar o melhor para seus associados porque sabe que é necessário muito mais para que os investigadores de polícia tenham o reconhecimento que merecem. E estimulando o acesso ao lazer, cultura, educação, saúde, assistência jurídica e muito mais, é que o Sindicato mostra o trabalho que faz para assegurar a qualidade de vida e o bem-estar da categoria.

Para conhecer as facilidades que oferecemos para você e toda a sua família, acesse a aba de CONVÊNIOS no site www.sipesp.org.br.

Junte-se a nós!
Saiba como ser associado pelo telefone (11) 3326-8307 ou pelo e-mail sipesp@terra.com.br.