Diário Oficial publica resultado da prova oral do Concurso para Investigador de Polícia (IP-1/2023)

A Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” e a Secretaria de Concursos Públicos divulgaram, por meio do Comunicado nº 003/2025, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26/6), o resultado da prova oral do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos na carreira de Investigador de Polícia (IP-1/2023), realizada entre os dias 29 de janeiro a 26 de março e 05, 06, 09 e 10 de junho de 2025.

Exame Psicotécnico

Também foi anunciado que o Exame Psicotécnico, previsto no Capítulo XIII do edital, será aplicado nos dias 12 e 13 de julho de 2025, em local e horário a serem comunicados oportunamente.

>> Clique aqui e confira todas as instruções e detalhes estão disponíveis no Comunicado nº 003/2025 e no edital de abertura do concurso.