Nesta quarta-feira (22/11), o deputado estadual Campos Machado esteve na sede do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (SIPESP) em um encontro com o presidente, a diretoria e sindicalizados.

O relacionamento entre o sindicato e Campos Machado sempre foi muito estreito e, dessa vez, o deputado está conduzindo com firmeza o movimento apartidário “SP – Frente Cidadã”, com o slogan “Política nova de verdade, a serviço da cidadania”.

O movimento, que tem duração permanente, foi lançado este ano e tem unido diversas autoridades, lideranças sociais e políticas em prol de ações de cunho social, de formação e capacitação de novas lideranças, com ênfase na elaboração e no fortalecimento de políticas públicas voltadas aos reais anseios dos cidadãos brasileiros, com comprometimento obrigatório pelos núcleos Mulher, Afro, Sindical, Empresarial, de Defesa da Liberdade Religiosa e das Pessoas com Deficiência.

Com relação direta à Polícia Civil, Campos Machado afirmou estar atento aos acontecimentos e reafirmou seu compromisso com o SIPESP e a corporação. “É importante salientar que estou aberto a ouvi-los. Contem comigo para lutar pelas principais demandas de vocês”, afirmou.

Segundo João Batista Rebouças da Silva Neto, presidente do SIPESP, o interesse do deputado na realização do encontro já é uma demonstração clara do interesse dele em ajudar. “Estamos atentos às principais representações políticas e sabemos que existem muitos que acabam prejudicando e desvalorizando a categoria com falsas promessas; Campos Machado é um daqueles que sempre estiveram ao lado do SIPESP para avançarmos de verdade nos reais interesses da nossa polícia”, disse.

Conheça mais sobre a Frente Cidadã

Para conhecer o andamento do trabalho feito por Campos Machado, acesse o conteúdo publicado nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/spfrentecidada/
Facebook: https://www.facebook.com/SPFrenteCidada/