Votado como o melhor vereador da cidade, o diretor do SIPESP comemora feito com a categoria.

O diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas do SIPESP, Val Girioli, foi eleito um dos melhores vereadores de Barra Bonita em 2023. A votação aconteceu pelo Prêmio Melhores do Ano, que elege as pessoas mais lembradas pela opinião popular de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, realizada pela TV S2.

Neste sábado, dia 25 de novembro, aconteceu a premiação oficial e a entrega do troféu aos eleitos pela população.

Para Girioli, a premiação é o reconhecimento do trabalho de uma vida. “Hoje estou com 64 anos e há 40 estou na política. Eu já tinha recebido algumas outras homenagens sobre meu trabalho político e, dessa vez, foi diferente porque fiquei fora da cidade por mais de 15 anos. Voltei, me elegi mesmo estando com problemas de saúde, mas o trabalho sempre aparece”, disse. “Essa premiação foi muito importante para a minha vida, reconhecendo o que fiz na política, mas também na polícia. Com 25 anos de polícia, sem nenhum processo”.

Também estiveram presentes à cerimônia o jornalista Carlos Nascimento e a assistente de palco Milene Uehara Pavorô, do SBT, além de prefeitos e autoridades regionais.

Toda a diretoria do SIPESP parabeniza o diretor do departamento de aposentados e pensionistas do Sindicato pelo feito.