Não é possível entender a passividade de nossa Polícia.

Enquanto os movimentos; Gay, pela liberdade da maconha, dos Sem Teto, do MST e a grande manifestação pelo fim do aumento das passagens, tomam as ruas das cidades, parece que a nossa Polícia continua inerte.

Cadê os “heróis da internet”? Os Sindicatos sozinhos não fazem GREVE, damos suporte jurídico, logístico e até financeiro e parece que nem assim, saem para participar de qualquer mobilização em prol de sua melhoria.

Será que as manifestações não encorajam estes policiais que se escondem?

Se no dia 04/07/2013, às 10:00 horas , na Rua Galvão Bueno, 782, o comparecimento for mínimo, então não venham falar em aumento, aposentadoria, N.U., pois a situação está como querem.

Mas aqueles verdadeiros policiais que são dignos, sérios e não suportam mais o que estão passando (que são com certeza a maioria), venham compartilhar conosco desta hora histórica. O que passou, passou. Foi lindo (16/10/20008), mas podemos fazer melhor!

É hora de mudança. Vamos mudar! Sem medo, com coragem, pois somos policiais humanos, e como tal necessitamos de fazer valer os nossos direitos.

Até 04 de Julho: CORAGEM, FORÇA, DIGNIDADE E RESPEITO a nossa Polícia.

&nbsp

OBS.: Quando fizemos uma manifestação no Vão Livre do MASP, à poucos dias atrás, com 800 pessoas, a TV Globo, nada mostrou, mesmo tendo nos entrevistado.

Hoje – 25/06/2013 mostrou uma manifestação de APENAS 30 pessoas. É assim que o governo trabalha!

João Rebouças – Presidente do SIPESP

Assembleia Geral Unificada
Assembleia Geral Unificada