GRUPO HORIZONTE

O SIPESP deu mais um avanço na ampliação do setor de benefícios do Sindicato. A parceria da vez é com o Grupo Horizonte, que oferece o melhor plano de benefícios em saúde. Os planos não têm limite de idade e possuem cobertura nacional.

São mais de 30 especialidades disponíveis para a teleconsulta por valores a partir de R$14.

Confira os planos e escolha o melhor para você e sua família.

PLANO PLUS FAMILIAR
Com descontos de até 50% em consultas presenciais e exames e teleorientação 24h, é possível agendar teleconsulta com especialidade e garantir mais descontos em medicamentos.

PLANO ULTRA INDIVIDUAL
Além de garantir desconto de 50% em consultas presenciais e exames, a teleconsulta fica disponível 24h por dia com médico da família, proporciona teleconsulta com especialidade, telenutrição e descontos em medicamentos.

PLANO PREMIUM INDIVIDUAL
O associado tem desconto de até 50% em consultas presenciais e exames, acesso ao Einstein Conecta – Telemedicina do Hospital Albert Einstein, teleconsulta com especialidade e check up anual.

PLANO PREMIUM FAMILIAR
Com descontos de até 50% em consultas presenciais e exames, o associado também tem acesso ao Einstein Conecta – Telemedicina do Hospital Albert Einstein, teleconsulta com especialidade, check up anual e assistência funeral.


SAFELIFE

A saúde é uma das grandes preocupações de todos, dada a realidade enfrentada pela população e, mais recentemente, pelos servidores públicos em face do precário atendimento realizado pelo IAMSPE.

Esse fator motivou o SIPESP a procurar uma alternativa para os associados e seus dependentes: o novo convênio com a SAFELIFE Administradora de Benefícios, que proporciona opções de planos de saúde coletivos por adesão com as seguintes operadoras:

Não perca tempo! Aproveite esta oportunidade! Procure agora um de nossos representantes pelos telefones (11) 94754-4909.