Primeira edição digitalizada permite que associados leiam o jornal pelo computador, celular ou tablet.

O ano de 2018 tem trazido debates intensos para a categoria e isso está sendo refletido na atuação do SIPESP, que cada vez mais clama pela união dos investigadores de polícia na busca por direitos e benefícios.

Na página 3, é abordada a importância da contribuição sindical para o crescimento e valorização da classe operacional. O SIPESP quer se assegurar que a categoria continue sendo protegida e, nas páginas 4 e 5, foi feita uma breve retrospectiva sobre a atuação do Sindicato nos últimos seis anos e que mudaram a história da Polícia Civil.

Com uma rotina intensa de proteção dos direitos da PCSP, a página 7 mostra a luta do Sindicato para garantir que o atual Governo ouça todas as carreiras policiais civis para conhecer a realidade da classe operacional.

A preocupação do SIPESP com o bem-estar do associado também não foi deixada de lado: na página 8 conheça a maneira mais fácil e rápida de garantir dinheiro na conta sem burocracia com empréstimo consignado; na página 6 você pode conferir uma nova parceria que oferece descontos em lojas de departamentos, viagens, lazer, cultura, cursos, produtos, entre outros. Saiba como garantir o seu!

Leia a nova edição do mês de agosto do Jornal do SIPESP: http://www.sipesp.org.br/pdf/jornal/sipesp108.pdf