Nesta terça (6) delegacia de Santo André cumprirá mandados de prisão na capital e Grande SP. Na semana passada, 1ª parte da ação apreendeu cocaína com foto do traficante Pablo Escobar.

Policiais civis da Divisão de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Santo André, no ABC Paulista, fazem nesta terça-feira (6) a segunda parte da operação de combate a uma quadrilha de tráfico de drogas. A ação ocorre na capital e Grande São Paulo.

Dez equipes saíram da delegacia especializada durante a madrugada para cumprir oito mandados de prisão e oito de busca e apreensão na região do ABC, São Paulo e Guarulhos.

Os alvos são pessoas envolvidas com o abastecimento, distribuição e a venda de drogas nas cidades do ABC.

A primeira parte da operação aconteceu no dia 1º de novembro, quando policiais prenderam dois investigados e apreenderam 30 quilos de drogas, entre elas cocaína.

A cocaína, por exemplo, era embalada com uma foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar (morto em 1993). Essa prática serve para os criminosos identificarem o fornecedor e a origem da droga.

Fonte: G1-SP

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/11/06/policia-civil-faz-segunda-parte-de-operacao-contra-trafico-de-drogas-em-sp.ghtml