Ramalho da Construção e Wilma Campos Machado marcam presença na sede do SIPESP

Encontro marca união na busca por valores comuns para a sociedade e para a Polícia Civil de São Paulo

Nesta quarta-feira, 20 de março, o SIPESP recebeu o pré-candidato a vereador em São Paulo, Ramalho da Construção e de Wilma Campos Machado, presidente da Frente Cidadã, movimento criado pelo deputado estadual, Campos Machado. O encontro marca a necessidade da união de todas as frentes e poderes na conquista dos direitos da Polícia Civil de São Paulo.

Ramalho, histórico defensor da classe trabalhadora, destacou a importância da classe policial civil na defesa da sociedade e se colocou à disposição do Sindicato e dos policiais civis para futuros projetos em favor da categoria em nossa cidade.

O pré-candidato relembrou ainda a história de lutas do SIPESP em favor dos investigadores de polícia e de toda a polícia civil, relembrando a histórica greve de 2008, a qual acompanhou de perto.

Wilma Campos Machado, por sua vez, lembrou da história de seu marido, Campos Machado, na defesa dos policiais civis e da amizade que detinha com as lideranças do SIPESP, em especial a do presidente João Batista Rebouças da Silva Neto.

“Na caminhada do nosso Sindicato encontramos muitas pessoas, lutamos ao lado de muitas mais, mas algumas ficaram e marcaram a história dessa entidade, como o meu grande amigo Campos Machado – ao lado de sua família – e Ramalho, que é ativo em muitas frentes de luta. Ficamos felizes pelas ilustres presenças e nos colocamos à disposição para continuar atuando por uma São Paulo melhor para todos nós”, agradeceu.