Nesta quinta-feira, 26/10, a diretoria do SIPESP esteve no 42ºDP – Parque São Lucas, para um encontro com investigadores, escrivães e o delegado responsável. O encontro foi promovido pelo chefe dos investigadores Marcelo.

A proximidade entre o Sindicato e a categoria é importante por inúmeros motivos. Uma das mais importantes, segundo o presidente João Batista Rebouças da Silva Neto, é a capacidade de representatividade quando todos se mostrarem unidos diante do Governo. “Foi uma oportunidade singular de colocar na mesa muitas das ações que temos na justiça, além de explicarmos pessoalmente sobre a nova Lei Geral da Polícia Civil, aprovada essa semana”, disse. “O encontro foi maravilhoso, com muito respeito entre todos os envolvidos e, acima de tudo, produtivo no sentido de que conseguimos ouvi-los e sermos ouvidos também”.

Para o advogado Wilson Rangel, o SIPESP sempre esteve à frente na luta e sempre estará presente para ajudar e fortalecer cada vez mais a categoria. “O Sindicato é a única forma que o trabalhador dispõe para conquistar de forma organizada”, afirmou.

Além dos já citados, também estiveram presentes o representante Vitor Kisberi e o advogado Felipe Allan dos Santos.

Atuação

Quer o SIPESP na sua delegacia? Envie um e-mail para sipespsindicato@gmail.com para agendarmos uma visita!