A capacidade está reduzida, então corra para garantir sua vaga!

Boas notícias para quem deseja curtir as férias em família e com toda a segurança: a partir do dia 10 de junho, as Colônias de Férias do SIPESP no litoral e no interior estarão liberadas para reservas.

Apenas 50% dos quartos estarão disponíveis, por isso, é necessário que seja realizado o agendamento para garantir a vaga, tanto para a Colônia de Férias da Praia Grande, quanto para a Colônia de Férias em Promissão.

Lembre-se que os funcionários fiscalizarão os ambientes, manterão o distanciamento social entre os associados, a máscara será sempre solicitada ao associado que frequentar qualquer dependência das Colônias, há disponibilização de álcool em gel, etc. Pensamos em tudo para garantir a sua segurança.

Obedecendo as regras, nós conseguimos aproveitar os benefícios!

Curte praia? Momento perfeito para estar entre família!

A Colônia de Férias do SIPESP na Praia Grande contou com melhorias especiais para os associados: a piscina está maior e agora também tem uma espécie de “prainha”, que foi colocada para garantir a segurança dos pequenos. A piscina também conta com um novo sistema de aquecimento de água e iluminação, então dá para aproveitar tudo ao máximo!

Os quartos contam com estrutura completa e confortável para te receber: camas, frigobar, ar condicionado e televisão. E o melhor: as diárias incluem café da manhã, almoço e jantar. Com a gente, você tem o melhor do conforto e do lazer.

Quer paz e contato com a natureza? Promissão é seu lugar!

Na Colônia de Promissão, a piscina também foi reformada e agora oferece lazer com ainda mais conforto para toda a família. Nesse caso, como não há pensão, os associados têm acesso a uma cozinha com todo o material e estrutura necessária para a realização das refeições.

Entre os benefícios da hospedagem em Promissão, estão o novo forno de pizza e forno à lenha, além de piscina e playground para as crianças.

O destaque fica para o consumo das frutas e legumes fresquinhos plantados na própria Colônia. Você pode colher e comer da horta! É tudo saudável!

Entre em contato com a secretaria do SIPESP e saiba como garantir sua vaga pelo telefone (11) 3326-8308. Venha curtir com a gente!

Notícias relacionadas as colônias:

> Reformadas, Colônias do SIPESP oferecem conforto e tranquilidade para toda a família

> Conheça as maravilhas de Promissão