O benefício é disponibilizado para crianças e adultos; agende e garanta o seu atendimento

O acompanhamento preventivo regular no consultório odontológico pode poupar o paciente de ser submetido a tratamentos longos e desagradáveis, como restaurações e tratamentos de canal, ou até de passarem despercebidas lesões bucais malignas, como tumores de lábio e carcinomas.

Pensando nisso, o SIPESP oferece atendimento odontológico gratuito, disponibilizado para associados e dependentes, adultos e crianças.

A consulta de rotina consiste em diagnosticar lesões iniciais de cárie que antecedem a cavitação, fraturas dentárias e até infecções do nervo do dente. Além disso, inflamações e infecções gengivais (gengivites) podem estar ligadas às dificuldades do paciente durante a higienização, que poderão ser corrigidas a fim de garantir e manter a saúde bucal.

Não é possível manter a saúde bucal tendo cuidado esporádico, por isso, é de grande importância que o monitoramento regular da sua boca seja feito por um profissional capacitado em garantir o seu equilíbrio e a manutenção da sua saúde.

O atendimento dos dentistas do SIPESP oferece avaliação e tratamento de limpeza, aplicações de flúor, selantes, restaurações (tratamento para cárie), extrações de dentes, tratamento de canal para dentes de leite, aparelhos infantis, todos com indicações individualizadas. No entanto, outros procedimentos relacionados a aparelhos para crianças e adultos, são particulares.

Os atendimentos para adultos são realizados todas as segundas e quartas-feiras, no período das 10h às 12h; para crianças, os atendimentos acontecem às segundas-feiras, das 13h às 15h, sempre com agendamento prévio.

Para garantir sua vaga, basta ser associado ao SIPESP e entrar em contato com a secretaria do SIPESP pelo telefone (11) 3226-8308 ou pelo e-mail sipesp@terra.com.br