Dr. Adolpho frisou a importância da contratação de novos policiais para o quadro, além de apontar a necessidade da valorização da luta da categoria.

A fim de conhecer as agruras enfrentadas pela Polícia Civil, o candidato a deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Dr. Adolpho Henrique de Paula Ramos, esteve na sede do SIPESP nesta segunda-feira (8/8) para um encontro com o presidente João Batista Rebouças da Silva Neto. A reunião foi organizada pelo diretor Paulo Érica, da região do Vale do Paraíba.

As visitas integram a ação do Sindicato em levar candidatos a presidente, governador e senador e deputado para o SIPESP a fim de apresentar os principais problemas enfrentados pela Polícia Civil bandeirante.

“É uma honra fazer parte dessa entidade de classe a quase 15 anos, mas agora vim aqui receber o apoio do Rebouças e de toda a equipe, além de ouvir os pleitos dessa carreira tão importante na Polícia Civil, especialmente se considerar o déficit de pessoal que estão sofrendo”, disse o candidato durante o encontro.

De acordo com o presidente Rebouças, é essencial um candidato que represente de fato a categoria. “Nós precisávamos de um candidato que fosse da carreira, que realmente sempre lutou por nós! Dr. Adolpho é um sócio nosso e que foi um grande delegado de polícia. O [diretor] Paulo me disse que ele seria candidato, e por isso pedi imediatamente para trazê-lo ao Sindicato para conversarmos”, afirmou o presidente do SIPESP.

E continuou: “Colegas, vocês, do Estado de São Paulo, o mais poderoso estado da Nação, sabem que a nossa carreira é a menos reconhecida. O nosso amigo, o nosso futuro deputado e defensor afirma que irá nos fazer crescer e fazer a Polícia Civil voltar ao que era, respeitada e que tenhamos a valorização que tanto queremos. Eu confio no Dr. Adolpho e voto nele, assim como toda a minha família votará nele também. Conte conosco!”, finalizou.

Para o diretor Paulo Érica, é importante ressaltar que os colegas da região do Vale do Paraíba apoiem o candidato. “É indispensável termos nosso representante no Vale do Paraíba”, frisou.

Na ocasião, o SIPESP também entregou o documento “Polícia Ideal, Polícia Real”, estudo realizado pela entidade para que o candidato conheça os dados reais da Polícia Civil de São Paulo.

Participação

Quer trazer seu candidato para o SIPESP apresentar a realidade da Polícia Civil? Entre em contato pelo e-mail sipespsindicato@gmail.com e agende um encontro!