Distribuição faz parte de iniciativa inédita do SIPESP; em São Paulo, DHPP também recebeu itens

Na última quinta-feira, 5 de junho, o diretor do SIPESP Maurício Roberto do Amaral marcou presença nos 1°, 2º, 3° e 4º Distritos Policiais e DDM de Araraquara para distribuir máscaras, luvas e álcool em gel para investigadores e demais policiais civis da região. No dia anterior, Amaral esteve no Dise de Araraquara (veja a matéria aqui).

O diretor foi recebido pelo chefe dos investigadores do 2º DP, José Augusto e no 4º DP pelo investigador José Carlos Negro.

“[A iniciativa] nos deixou felizes, pois somos linha de frente e serviço essencial, principalmente em tempos de pandemia. Nos sentimos bem com tal gesto, haja visto o total descaso com a classe policial civil pelos nossos governantes. A saúde e segurança pública são extremamente importantes, pois salvam vidas”, afirmou o investigador José Augusto, em documento. “Agradeço ao SIPESP e acompanhamos seu trabalho há anos, sempre empenhados em nos defender da melhor maneira possível”, salientou.

Clique aqui e veja documento completo.

DHPP – São Paulo

No mesmo dia, os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Alexandre e Eduardo, também receberam os itens de segurança sanitária do representante do Sindicato, Vitor Kisberi.

“É um trabalho incansável, mas conseguimos alcançar as unidades previstas no nosso projeto inicial e, felizmente, estamos conseguindo ir além com a inclusão de unidades do interior do nosso estado”, aponta o presidente João Batista Rebouças da Silva Neto.

O trabalho ainda não acabou: os policiais de Guaratinguetá serão os próximos a receber os itens do Sindicato. Acompanhe!