A edição de março do Jornal do SIPESP traz uma coletânea das atuações do Sindicato neste primeiro trimestre do ano.

Mais dinâmico e moderno, o jornal deste mês mostra os novos rumos que a categoria pode tomar. Durante evento, realizado na ALESP, representantes da Polícia Civil de cinco estados debateram as possibilidades e as mudanças que os policiais lidariam com a integração das polícias em todo o Brasil.

O instrutor da SWAT, Charles Saba, fala, em entrevista especial, sobre a importância do curso de tiros oferecido pelo SIPESP. Com auxílio do sistema DART, policiais podem aprimorar estratégias e habilidades usadas durante o dia a dia nas ruas paulistas.

Veja também a denúncia de associados com relação ao atendimento oferecido pelo IAMSPE, que até hoje não deu qualquer satisfação sobre as deficiências do Instituto ao Sindicato.

Em Lavínia, investigador de polícia e campeão de judô dá aula para crianças carentes e desenha um novo futuro para a juventude local.

O departamento de aposentados e pensionistas chega com força total e novas ideias para promover a integração e garantias para os inativos.

Para complementar as conquistas, o Vereador Reis (PT) criou o Dia Municipal de Valorização do Policial Civil, em homenagem à histórica greve de 2008 que uniu a PCSP na busca por seus direitos.

Acesse o link e leia o jornal online: http://www.sipesp.org.br/pdf/jornal/sipesp110.pdf