Nova edição está disponível para leitura online

A edição de dezembro do Jornal do SIPESP mostra um ano de um Sindicato atuante e preocupado com o futuro da categoria.
Confira, na página 4, a proposta de 5% de reajuste salarial divulgado pelo governador João Doria, encoberta por um pacote de benefícios para os agentes de segurança pública do estado e, na página 5, confira como o SIPESP está atuante para deter tamanha atrocidade com a nossa polícia.

E os boicotes não acabam: a ALESP aprovou projeto de Doria que diminui em 61% o teto dos precatórios. Saiba mais na página 6.

Apesar dos esforços para o retrocesso da categoria, o SIPESP conquistou, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o direito à aposentadoria especial com integralidade e paridade para os policiais civis que ingressaram até 2003. Veja matéria na página 3.

Na página 6, mostramos que o programa de interiorização do Sindicato segue com sucesso. Em novembro o SIPESP marcou presença em Lins – que reuniu investigadores de Getulina, Guaiçara, Promissão – e em Borborema, que recebeu participantes de Novo Horizonte para conhecer a realidade da região e ministrar o curso de tiro virtual promovido gratuitamente pela entidade.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse agora o novo jornal do SIPESP.