Nova edição do jornal do SIPESP está disponível para leitura online

A edição de outubro do Jornal do SIPESP mostra a atuação do Sindicato para angariar apoio em benefício da Polícia Civil bandeirante.

Confira os encontros constantes com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), iniciativa que pretende mobilizar o máximo de força para que o reajuste salarial da polícia se torne, finalmente, realidade.

Na mesma seara, o deputado estadual Castello Branco fez uma reunião com todos os diretores do SIPESP para orquestrar uma ação para avançar com as solicitações da polícia civil junto ao Governo de São Paulo.

Confira também como foi a presença do Sindicato no ato pela equiparação salarial de aposentados e pensionistas da Polícia Civil e Militar realizado na Praça da Sé e que reuniu milhares de pessoas. A batalha não para.

No campo de ampliação da comunicação, o site conta agora com um sistema rápido de compartilhamento. A iniciativa visa facilitar que as novidades sobre a categoria cheguem ao conhecimento de todos os policiais civis.

As festas de fim de ano estão chegando e nada mais pertinente que passar um tempo com a família, seja na praia ou no interior. Saiba como garantir sua reserva nas colônias de férias do Sindicato!

Quer saber mais? Clique aqui e acesse agora o novo jornal do SIPESP.