Entre os benefícios oferecidos pelo SIPESP, descontos educacionais podem ser usados para escolas, universidades, pós-graduação, cursos técnicos e de idiomas.

Para dar uma aliviada nas contas de janeiro, no rol de serviços oferecidos pelo convênio, associados do SIPESP e seus dependentes têm acesso a descontos exclusivos, de 5% a 50%, em escolas, universidades, pós-graduação, cursos técnicos e de idiomas.

Com o intuito de melhorar cada vez mais a gama de oportunidades oferecidas aos associados, o SIPESP firmou convênio com o Clube do Benefício, o maior clube de benefícios da América Latina.

Confira abaixo algumas instituições que disponibilizam um desconto especial para você:

FMU
Desconto 10% Graduação / 20% Pós-Graduação

COLÉGIO DOM BOSCO
Descontos de 50% sobre o valor da matrícula e 15% sobre parcelas mensais nos cursos de educação infantil, ensino fundamental I, fundamental II e médio.

FACULDADE JARDINS
Com 20% de desconto no Curso de Pós Graduação Lato Sensu EAD e 10% nos Cursos de Graduação e Pós Graduação Lato Sensu Presenciais.

Esses são alguns exemplos dos benefícios em se associar ao SIPESP. Quer ver mais? Acesse www.sipesp.org.br e conheça todas as instituições de ensino parceiras do Sindicato.

Ficou alguma dúvida? Ligue para a secretaria do SIPESP: (11) 3226-8308. Teremos prazer em ajudar a escolher a melhor opção. Aproveite!