Confira qual é o seu posto de identificação

Acaba esta semana o prazo para fornecimento dos dados biométricos necessários para a emissão da nova carteira de identidade funcional da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os policiais civis poderão fazer o procedimento até o dia 2 de outubro, sexta-feira.

Caso haja necessidade de coleta biométrica ou interesse na sua atualização, para a atualização para a nova carteira de identidade funcional, o policial civil deve comparecer ao posto descentralizado de coleta biométrica mais próximos de sua unidade policial ou residência.

Sede do IIRGD: Policiais civis que exerçam suas atividades no Palácio da Polícia Civil, na sede da Secretaria de Segurança Pública ou que residam nas proximidades;

ACADEPOL: Policiais que ali exerçam suas atividades ou que estejam em curso de formação, bem como os policiais civis da Superintendência da Polícia Técnico Científica e aqueles que residam nas proximidades;

CORREGEDORIA, DEIC, DEMACRO, DENARC, DOPE E DPPC: Policiais civis que exerçam suas atividades nestes Departamentos ou que residam nas proximidades;

Sedes das oito Delegacias Seccionais do DECAP: Policiais civis que exerçam suas atividades nas unidades policiais vinculadas ou que residam nas proximidades;

Interior e Litoral: Postos de Identificação do IIRGD do Estado, localizados nos Deinter’s respectivos (sedes Departamentais, sedes de Seccionais e demais Unidades que contam com Postos em funcionamento), no horário normal em que realizam suas atividades.

Os atendimentos, nos Departamentos e Seccionais da Capital e da Macro São Paulo, serão das 9h às 17h, tendo em vista a redução do número de policiais civis que deverão realizar a coleta biométrica.