Nesta terça-feira, 19, o prefeito José Luis Rici e os vereadores José Jairo Mesquiato e Álvaro José Val Giriolli (este também é Diretor de Aposentados e Pensionistas do SIPESP), da cidade de Barra Bonita, estiveram na sede da entidade para estreitar o relacionamento os representantes, além de conhecer a realidade da Polícia Civil do estado.

“Foi um prazer rever o diretor Giriolli junto com o prefeito Ricci e o vereador Mesquiato. Essa é uma forma de levar ao conhecimento dos nossos representantes políticos os problemas que enfrentamos, mas também mostrar o quanto somos uma categoria essencial para a sociedade.” disse o presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto. “Eles ficaram felizes em conhecer o Sindicato e se colocaram à disposição para divulgar o nosso trabalho na região”.

Os representantes de Barra Bonita trouxeram informações e problemas enfrentados pela polícia civil da cidade que representam.

Barra Bonita é uma cidade do interior de São Paulo localizada a cerca de 288 km da Capital. A polícia civil da cidade é gerida pelo DEINTER 4.