Sindicato entregará propostas e ouvirá os projetos dos pré-candidatos para a Polícia Civil.

A Polícia Civil quer ouvir os pré-candidatos ao Governo de São Paulo. A largada dos encontros será dada na próxima semana, quando o candidato Fernando Haddad visitará a sede da entidade.

O Sindicato já está se antecipando nos debates em defesa das demandas de classe encabeçadas pelo SIPESP. “Queremos entregar nossas necessidades, nossos pleitos e, para isso, estamos deixando as portas abertas para aqueles que têm interesse e disposição em nos ajudar a retomar o prestígio da Polícia Civil paulista”, ressaltou o presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto.

A proposta é que todos os candidatos sejam recebidos. “O sindicato é uma casa democrática. Temos que receber todos os candidatos independentemente do partido, pois o que precisamos é de comprometimento com a categoria”, sinalizou Rebouças.

Atuação

Além dos pré-candidatos ao governo, o SIPESP também está realizando um trabalho junto aos deputados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

A ideia é estreitar, cada vez mais, o relacionamento entre representações, além de buscar apoio no encaminhamento das pautas da Polícia Civil.