Com o tema “A integração das polícias e a importância das entidades de classe neste contexto”, evento reunirá autoridades ligadas à Segurança Pública de São Paulo.

No próximo dia 26 de fevereiro, às 16h, o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (SIPESP), realizará um ciclo de debates com o tema “A integração das polícias e a importância das entidades de classe neste contexto”, no Auditório “Franco Montoro”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Ao identificar a importância da integração entre as polícias, o SIPESP viu a oportunidade, no debate, da troca de informações para atingir o fortalecimento que as polícias buscam incessantemente. Portanto, a participação das entidades de classe se faz indispensável para facilitar o processo que se faz cada mais necessário para o bom andamento da Segurança Pública.

Além do presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto, também participarão o Comandante do Policiamento da Capital (CPC – São Paulo), Cel. Francisco Cangerana Neto; o Secretário de Segurança Urbana do Município de São Paulo, Dr. José Roberto Rodrigues de Oliveira; o presidente do SINPOL-DF, Alex Galvão; e o Deputado Estadual (PSOL) Carlos Giannazi.

Para participar, basta comparecer na data e hora marcada. O local tem capacidade de 300 pessoas. Garanta sua presença! Essa é uma oportunidade para conhecer mais sobre as possibilidades direcionadas às polícias de São Paulo.