Wallace Sousa, representante do concurso de 2017 para investigador de Polícia Civil do Estado de São Paulo, falará sobre a questão junto com Presidente do Sindicato

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, mais do que nunca, enfrenta momentos delicados junto ao Governo por conta de inúmeras medidas que atingem diretamente a categoria, já defasada de gestões ininterruptas de descaso.

A fim de debater os temas que estão deixando a Polícia Civil mais alerta, o presidente do Sindicato dos Investigadores, João Batista Rebouças da Silva Neto, convidou o representante do concurso de 2017, Wallace Sousa, para falar sobre as dificuldades que ele e seus colegas – são 783 aprovados – têm enfrentado no aguardo da nomeação.

Também serão abordados temas como a falta de investimento em armamento e estrutura física, a defasagem de servidores, o acúmulo de funções, a crise que veio junto com a COVID-19, entre outros.

Fique atento: a live será transmitida será No dia 17 de agosto, segunda-feira, às 10h30, pelo YouTube e pelo Facebook do SIPESP.