25º DP pediu retorno do Sindicato para solicitação de mais insumos

Nesta terça-feira, 9 de junho, o SIPESP voltou ao 25º DP – Parelheiros por solicitação dos policiais civis da unidade. O intuito foi de distribuir mais itens de segurança sanitária que faltaram para alguns policiais. Foram entregues mais 20 máscaras, 2 litros de álcool em gel e 20 luvas.

A iniciativa, de acordo com o representante do SIPESP, Vitor Kisberi, tem sido um sucesso. “Os policiais estão realmente satisfeitos com a ação e se mostram mais dispostos a apoiar o Sindicato”, disse.

O SIPESP sempre esteve presente nos momentos mais emblemáticos entre a categoria. E com uma pandemia que causou tantas mortes em todo o mundo, não poderia ser diferente.

“Quando falamos em união, falamos em suporte e parceria contra qualquer barreira que possa aparecer para prejudicar os investigadores e a Polícia Civil, de uma forma geral”, aponta o presidente João Batista Rebouças da Silva Neto. “Continuamos atentos, em alerta total pelos policiais civis”.

SIPESP retorna a Parelheiros para entrega de máscarasO Sindicato foi recepcionado pelos investigadores Reinaldo, Willian, Aline, Adriana, pelo agente policial Wilson e pelo delegado Alberto Alves.