Candidata a vereadora pelo Partido Social Liberal (PSL) se comprometeu com a luta pelos direitos da categoria em reunião no SIPESP

Em visita à sede do SIPESP, nesta quarta-feira (28), a candidata ao cargo de vereadora pelo Partido Social Liberal (PSL), Maria Helena (17622), se colocou à disposição da Polícia Civil de São Paulo para auxiliar nas incansáveis lutas da categoria na conquista dos direitos.

Na ocasião, o presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto apresentou a sede do Sindicato para a candidata, que estava acompanhada pela presidente da ACRIMESP (Associação dos Advogados Criminais do Estado de São Paulo), Dra. Vitória Nogueira, pelo investigador de polícia Paulo Rogério Neme e pelo agente de polícia Raul Ferreira Junior.

“Para mim esse encontro é super importante porque a Polícia Civil sai de dentro da minha casa, eu amo a Polícia Civil! A família inteira praticamente, filhos, sobrinhos, ex-marido são policiais civis”, salientou a vereadora.

De acordo com Maria Helena, nada é mais salutar do que conhecer o Sindicato que defende uma categoria tão essencial para a sociedade. “O Presidente Rebouças é meu amigo há muitos anos e só tenho a agradecer”, disse.

Sobre os projetos para a polícia, a candidata disse estar aberta ao trabalho. “No que precisar, no que depender da prefeitura de São Paulo, da Câmara Municipal de São Paulo, de um vereador, vamos resolver. E no que for no âmbito estadual ou federal, também me proponho a resolver. Até porque tanto deputados federais quanto estaduais, dependem do vereador, até para serem reeleitos”, afirmou. “O vereador é quem tem contato com o povo, é quem conhece a cidade, então estamos abertos para ajudá-los no que for preciso. Estamos juntos!”.

Para o presidente do SIPESP, o encontro representa um avanço. “Maria Helena já foi vereadora, atualmente é ligada às comunidades carentes da zona norte e tem feito um trabalho excelente na sua caminhada. O filho dela é investigador, assim como boa parte da família. É uma pessoa que conhece, que está consciente dos problemas da Polícia Civil. Mesmo como vereadora, ela pode nos ajudar a chegar aos parlamentares, a um deputado estadual ou federal, levando as reivindicações da nossa querida Polícia Civil, especialmente da nossa carreira de investigador. Tenho certeza de que a vereadora fará novamente o que fez no passado, nos ajudando”, completou Rebouças.

Também participaram da reunião a diretora jurídica Maria Helena Torres e o advogado Wilson Rangel.

O SIPESP está sempre de portas abertas para os candidatos que estão dispostos a atender a categoria e tem novos encontros agendados. Acompanhe pelo site e pelas redes sociais do Sindicato!