Edição de dezembro está disponível para leitura online no site do Sindicato

Na edição deste mês, o SIPESP mostra a preocupação dos policiais civis com a questão da previdência social. A constante perda de direitos e o aumento da alíquota é parte de um debate acalorado entre a categoria.

Também verá a luta do Sindicato para a manutenção de direitos essenciais, como a obtenção de adicionais temporais, sexta-parte e licença-prêmio. O SIPESP ingressou com ação para insistir que a visão da Justiça seja a mesma para todos os servidores públicos.

O Sindicato também mostra a dificuldade enfrentada para que a nomeação de novos policiais civis para integrar um quadro que hoje está totalmente defasado aconteça. A necessidade da nomeação imediata é real e o SIPESP faz parte dessa luta.

A categoria também batalha contra as inúmeras declarações enganosas do governador João Doria. O governador mostra como os políticos estão desinformados sobre nossa realidade, mesmo diante de inúmeras tentativas de mostrar como é o nosso dia a dia em uma polícia que não tem delegacias, equipamentos, materiais para atender a categoria.

Clique aqui e confira o jornal na íntegra!