Rebouças participa de reunião com o prefeito Ricardo Nunes

Nesta segunda-feira (22/1), o presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (SIPESP), João Batista Rebouças da Silva Neto, esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (SINTRACON-SP) para o Encontro dos Trabalhadores da Construção Civil com o prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes, o deputado federal Paulinho da Força, a presidente do SP Frente Cidadã, Wilma Campos Machado, o presidente do SINTRACON-SP, Ramalho da Construção e demais representações políticas e sindicais.

O evento discutiu o sindicalismo, emprego e qualificação em São Paulo. Na ocasião, os presentes puderam ouvir diretamente dos líderes um balanço do que foi feito pela cidade até esse momento, inclusive Nunes falou sobre os projetos realizados em sua gestão, dando destaque para o aumento do salário de professores, o sucesso dos programas habitacionais, a geração de emprego, a implantação de mais cursos profissionalizantes e a construção de novos hospitais.

“Nossas histórias de vida é que nos fazem buscar o que queremos: oportunidade, felicidade e poder prover para a família”, disse. “Eu sou o primeiro a chegar na prefeitura e o último a sair. Tenho amor por essa cidade que me deu oportunidade. Tenho certeza que vamos desenvolver essa cidade com muito trabalho e dedicação”, afirmou Ricardo Nunes.

De acordo com o presidente do SIPESP, encontros como esse possibilitam que todos tenham um novo olhar sobre o futuro da cidade. “Nós, policiais que trabalhamos nesta cidade, uma das maiores do mundo e a mais populosa do Brasil, temos que nos atentar a todos os passos dados pelos políticos eleitos pela população. É nossa obrigação conhecer o que nos aguarda em todos os âmbitos da política”, declarou Rebouças.

Rebouças, ao conversar com Paulinho da Força, ressaltou a importância da questão do nível superior e da paridade e integralidade dos aposentados. Paulinho afirmou que, em breve, estará no SIPESP para falar sobre a nova lei Orgânica da PCSP, e se possível, fará as alterações necessárias para contemplar os interesses das classes operacionais: escrivães e investigadores. O deputado federal ressaltou a importância de unir esforços, junto com Nunes para colocar o SIPESP para dialogar pessoalmente com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas.

Acompanhem o site e as redes sociais do SIPESP e fiquem atentos às novidades.