São mais de quatro décadas à frente de uma categoria que, mesmo que ainda haja muitas demandas, é grandiosa e já conquistou muito. O Sindicato esteve presente, foi protagonista e ainda é o principal meio para continuarmos galgando novas possibilidades para a polícia civil de agora e para os policiais civis de amanhã.

Mesmo diante de uma grave crise pandêmica, permanecemos unidos e continuamos atuando, mesmo à distância, para garantir a manutenção dos direitos, da saúde e da segurança dos policiais civis.

Ao longo desses 47 anos, o Sindicato traçou um histórico relevante de lutas e conquistas. E que, ao longo da pandemia, este legado não tem sido diferente.

“Temos sofrido muitos golpes por questionamentos com relação à nossa atuação. É importante lembrar que o Sindicato é responsável por intermediar e fazer a ponte entre os servidores e o Governo. Temos resistido em meio a tantas adversidades com equilíbrio e resiliência. Esses 47 anos de história só nos mostram que temos solidez nos propósitos e relevância nas lutas da polícia civil. Obrigado e todos que fazem parte direta ou indiretamente dessa trajetória”, disse o presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto.