Iniciativa inédita do Sindicato já beneficiou mais de 300 pessoas da Capital e da Grande São Paulo

Na última sexta-feira, 15 de maio, o SIPESP finalizou a entrega dos materiais de segurança sanitária aos policiais civis da Capital e da Grande SP. Mais de 300 pessoas já foram beneficiadas com a entrega de luvas, álcool em gel e máscaras para o enfrentamento seguro da pandemia de COVID-19.

A entrega, realizada pelo representante do Sindicato, Vitor Kisberi, aconteceu no 43º DP – Cidade Ademar, onde foi recebido pelo chefe dos investigadores, Marquinhos, pelo investigador Clodoaldo e pelo chefe dos escrivães, Vitorino; e no 8º DDM – Jardim Marília, pelo investigador Marcelo. O investigador Wilson, que é do 25º DP – Parelheiros, esteve no encontro no 43º DP e levou os itens para a sua delegacia de atuação.

“A recepção que tivemos em todas as delegacias foi excepcional. Todos ficaram muito gratos com a iniciativa do Sindicato, cujo único intuito é proteger os policiais da melhor forma possível”, disse o representante.

O fim da campanha teve um saldo positivo de 600 itens como máscaras e luvas e mais de 30 litros de álcool em gel.

O SIPESP agora analisa a possibilidade da distribuição para policiais do interior. “Após solicitações de policiais que atuam no interior do estado, estamos avaliando a logística para o início da entrega dos insumos. Vamos tentar alcançar o maior número de pessoas que conseguirmos”, afirmou o presidente do Sindicato, João Batista Rebouças da Silva Neto.